BEBÊ


Neste Harvest Moon é possível somente ter 1 bebê, e este sempre será homem. Aqui você encontra as melhores dicas para cuidar de seu bebê.
Estágio 1 - Infância: Logo depois do nascimento vem esse estágio, você não poderá interagir com ele, somente sua esposa pode, ainda não é possível ganhar corações com ele.
Estágio 2 - Engatinhando: Depois de um ano mais ou menos, seu bebê começará a engatinhar, agora você pode pegá-lo no colo e dar-lhe presentes, um bom presente é leite quente.
Estágio 3 - Andando e Falando: Depois de três estações a partir do estágio "Engatinhando", seu bebê começará a andar e falar. Ele só falará coisas infantis mas depois começará a falar coisas mais consistentes.


18 comentários:

lucasesparta@hotmail.com disse...

meu, como eu faço pra ter um filho, depois de casar tem q fazer o q?

Unknown disse...

precisa de fazer nada, depois de um tempo de casado...a sua mulher lhe dirá q tem nauseas(algo assim) e pouco depois seu filho nasce!!

NeThiN disse...

só reformulando,
é bom vc presentear sua mulher, pois se ela não ficar muito feliz com vc, demora muito tempo^^
quando eu tava com popuri, eu tava com muito dinheiro e não sabia em que gastar, ai comprei varias joias varios presetes e quando casei com ela todos os dias eu dava 9
dai ela teve o bebe rapidão^^

se vc kizer fazer isso pra testar^^.
flw
qualquer coisa pergunta ai que se puder eu ajudo.
ow me add no msn pra trocar ideias melhor.

Nethin__@hotmail.com

Adriano Britto disse...

Muitoo Simples
Fique chegando Todo dia 8:00 da noite em ponto
Que Ela lhe dará a noticia qe Esta Gravida
ai Mesmo depois disso
Continue Chegando no mesmo horario pro seu bebe nasce mas rapido
Flwws ai

Anônimo disse...

e o berço do bebe?
quando devo ter qe comprar?
como faiz?

agradeço desde já!

Unknown disse...

berso e facil basta ter seu machado no maximo va atras da casa do lenhador somente se ele estiver la atras isso e numa thusdey de oito machadadas e leve com vc um boidizeXL q pode ajudar muito chegando la tome o boidizer e de os golpes no torco mais escuru que parese com os normais vc corta de boa para mais informasoe add meu msn valcemir_hiphop@hotmail.com pq nao volficar dando dicas no detonado dos outros.

Anônimo disse...

Eu queria perguntar uma coisa, eu tenho o filho de boa ! Mais e depois como vou saber a Hora de Roubar a madeira pra poder fazer o Berço ?

Se poderem ajudar agradeço muito !

Falow !^^

Anônimo disse...

Gente eu nao consigo cortar o toco pra pegar o berce do bebe me ajuda a pessoal

Sid disse...

Anonimo, isso é uma lenda, nunca deu certo com ninguem, nem na versão feminina japonesa tem esse maldito berço. A lenda era baseada naquele tronco atrás da cada do Gotz (o lenhador) que ao entregar a ele, te daria uma opção para fazer esse berço. Esquece..

Anônimo disse...

Li em páginas assim:
Comprar uma cama para seu filinho:

voce tem que ter a estufa.2-seu machado tem que estar no máximo.3-va no quintal do lenhador e um toco que estiver mais escuro .marrete-o 8 vezes no maxim o;assim ele se quebrara em dois.4-pegue uma metade e leve ate o tiozinho da Saibara ai ele te oferecera 3 opções : ele fara uma cama d casal e pegara outra sua para fazer um berço,valor 20.000. 2-fara uma cama de solteiro normal,valor 5000. 3-fara uma cama de solteiro com:criado mudo, mini armário,uma cadeira e uma prateleira valor, 45.000. obs: não arranque o toco se o lenhador estiver em casa pois você sera expulsor da cidade e dará game over.

Anônimo disse...

Li em páginas assim:
Comprar uma cama para seu filhinho:

você tem que ter a estufa.2-seu machado tem que estar no máximo.3-vá no quintal do lenhador e um toco que estiver mais escuro .marrete-o 8 vezes no maxim o;assim ele se quebrara em dois.4-pegue uma metade e leve ate o tiozinho da Saibara ai ele te oferecera 3 opções : ele fara uma cama d casal e pegara outra sua para fazer um berço,valor 20.000. 2-fara uma cama de solteiro normal,valor 5000. 3-fara uma cama de solteiro com:criado mudo, mini armário,uma cadeira e uma prateleira valor, 45.000. obs: não arranque o toco se o lenhador estiver em casa pois você sera expulsor da cidade e dará game over.

Anônimo disse...

Sou o mesmo do Comentário anterior, essa dica é veradadeira???/

Anônimo disse...

Estou casado e no inverno do 2° ano, e preciso do chocolate pra fazer as receitas que preciso tê-lo, como posso obter ele agora?

Anônimo disse...

Gente quem tiver perguntas sobre o jogo pode curtir minha page:
https://www.facebook.com/pages/Harvest-Moon-Back-To-Nature/1393512780920290

Anônimo disse...

Cara na verdade não tem berço nosso jogo só em algumas versões hacks do jogo

Julinha Freitinhas disse...

como eu faço para pega-lo no colo quando engatinha?

Anônimo disse...

Pegue o Machado Mystrile e de duas na cabeça dele ai você pode pegá-lo no colo ... para enterrar! kkkk

Unknown disse...

Estou no quinto ano do jogo e nada do moleque crescer... aff