GAROTAS

Nome: Ann
A imagem “http://www.rpgfan.com/pics/harvestmoon-fomt/art-011.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Mora: No Bar (Inn) com o pai
Personalidade: É meio tímida, mas uma grande cozinheira.
Aniversário: Summer 17 (Summer 22 se o seu for nessa data)
Rival: Cliff
Presente Especial: Jóias
Presente que Adora: Spa-boiled eggs, chocolate, todo tipo de comida feita por você e morangos.
Presente que Gosta: Bamboo shoots, ovos, uvas silvestres, arroz, pão, tomate, maçã, abacaxi, uvas, queijo e leite.
Presente que Aceita: Flor Moon Drop, cogumelo, mel, flor Pink-Catmint.
Presente que Não Gosta: Peixe, Ervas azuis e verdes, mato e madeira.
Presente que Odeia: Ervas Vermelhas.
Aonde ela Aparece:
Segunda - Sábado
1. 8:30 AM - 10 AM - Perto de Hot Spring
2. Depois das 10 AM - Dentro do Inn


Nome: Elli


Mora: Junto com Ellen e Stu, mas é encontrado na
clínica.
Personalidade: Ela se preocupa com você, gosta de crianças e está tratando as pernas de Ellen.
Aniversário: Spring 16
Rival: Doutor
Presente Especial: Jóias
Presente que Adora: Flores, uvas, morangos.
Presente que Gosta: Peixe, leite e mel.
Presente que Aceita: Maçãs, ervas e ovos cozidos do Spa (Spa-boiled eggs).
Presente que Não Gosta: Vinho e metais.
Presente que Odeia: ----
Aonde ela Aparece:
Sempre Exceto de Quarta-Feira
1. Na Clínica
Quarta-Feira
10 AM - 1 PM - Na casa dela
1 PM - 4 PM - No mercado
Depois da 4 PM - Na casa dela


Nome: Karen

http://www.rpgfan.com/pics/harvestmoon-fomt/art-017.jpg
Mora: Com os pais na Grocery Stone.
Personalidade: Muito amiga sua, sempre te ajuda quando tem problemas, é a mais difícil de casar no jogo.
Aniversário: Fall 15 (Fall 23 se o seu for nessa data)
Rival: Rick
Presente Especial: Jóias
Presente que Adora: Vinho comprado na Aja Winery.
Presente que Gosta: Batata frita, pizza, todo tipo de flor, pipoca, sashimi, trufas, ovos, fiascos (comida que não deu certo).
Presente que Aceita: Não se sabe.
Presente que Não Gosta: Mel, maça, não gosta de coisas doces.
Presente que Odeia: Chocolate, peixe, suco de uva.
Aonde ela Aparece:
Todos os dias (exceto quando não abre o mercado)
1. 1 PM - 5PM - Dentro do mercado
Terças e Domingos
1:30 PM - 4 PM - Hot Spring


Nome: Mary


Mora: Junto com Anna e Basil, mas é encontrada na biblioteca.
Personalidade: Gosta de ler e é simpática (pena que seja tão feia).
Aniversário: Winter 20 (Summer 22 se o seu for nessa data)
Rival: Grey
Presente Especial: Jóias
Presente que Adora: Geléia de uva.
Presente que Gosta: Bamboo shoots, bodigizer, fondue de queijo, ervas, cogumelos, cogumelos venenosos, cogumelo com arroz, pão, chá relaxante, suco de tomate, trufa com arroz, turbojolt, veggie latte.
Presente que Aceita: ----
Presente que Não Gosta: ----
Presente que Odeia: ----
Aonde ela Aparece:
Sempre
1. 10 PM - 6 PM - Na biblioteca
2. 7:30 AM - 10 AM - Nas segundas está em Mother`s Hill (exceto quando chove ou neva)
3. 1 PM - 4 PM - Nas segundas está no mercado


Nome: Popuri

http://www.rpgfan.com/pics/harvestmoon-fomt/art-019.jpg
Mora: Com Lillia e Rick na Poultry Farm.
Personalidade: Meio infatil e gosta praticamente de tudo.
Aniversário: Summer 3
Rival: Kai
Presente Especial: Jóias
Presente que Adora: Flor Pink-catmint, Ovo-Spa cozido, omelette, omelette com arroz, ovo cozido, ovo frito, ovo frito com arroz, sanduiche, mel, chocolate, cookie, cookie de chocolate, bolo, torta de maçã, geléia de maçã, leite quente, suco de fruta, chá relaxante, sorvete e toda as comidas feitas doces ou com ovos.
Presente que Gosta: Flor mágica, maçã, ovo, ovo dourado, maionese, tomate, milho, pao, geléia de uva.
Presente que Aceita: Flor moon drop, cogumelo, uva silvestre, arroz, batata doce, couve, peixe grande.
Presente que Não Gosta: Queijo, pimenta, mato, madeira e pedras.
Presente que Odeia: Ervas vermelhas/azuis/verdes, cogumelo venenoso, metais.
Aonde ela Aparece:
Segunda - Sábado
1. 8:30 AM - 10 AM - Perto de Hot Spring
2. 10 AM - 4 PM - Na casa dela
Domingo
10 AM - 4 PM - Na Igreja
12 PM - 5 PM - De domingo a segunda ela aparece na praia (somente no verão).


NIVEIS DE AMIZADE COM AS GAROTAS
Há cinco garotas na vila que estão disponíveis para casar, mas não marque bobeira, se demorar muito elas se casam com outros, por isso de presentes para elas todos os dias e para saber quanto ela gosta de você observe o coração abaixo da fala dela:

Preto : Indiferente.
Roxo : Quase Amigos.
Azul : Amigos.
Verde : Grandes Amigos.
Amarelo : Tem uma Queda por Você.
Laranja : Estão Aaixonadas.
Vermelho : Te Amam
.



22 comentários:

Anônimo disse...

como eu faço para falar no jogo?

Anônimo disse...

aperte "x" perto dos personagens...

Anônimo disse...

como faço pra ganhar mais dinheiro sem ser na mina?

Anônimo disse...

oo
eu ja tenho coração vermelho com a karen
então chego a pena no mercado
daew eu não comsigo conprar ela
i eu tenho dinheiro
eu tenho uns 300 mil
como eu faso para conprar??

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Você tem que estar com um espaço vazio na parte das ferramentas, só pra informar, é só apertar "Quadrado" na frente da menina com a blue, e ver no calendário o dia do casamento.

Anônimo disse...

A gente pode casar com uma mulher e depois dar coisas ruins para ela e casar com outra? heheh

lucasesparta@hotmail.com disse...

como chama o vinho q a karen gosta, pq eu compro um negocio q parece um latão de leite, cheio de suco ou vinho?
me responde ai

NeThiN disse...

Pra casar vc tem q tar com a casa com o quarto com 2 camas, para isso vc tem q reforma-las falando com o lenhador, ai vc compra a pena azul e da para a sua escolhida, ai casa....





a e a Karen gosta dakele vinho q vende la na mulher dos vinhos o + caro^^
ela é alcoolatra usahusah.
Eu vou casar com Ann.
ela é comilona uiasusahus.

flw ae galerinha, duvida postem ai
se eu não ajudar alguem pode le ajudar.

Anônimo disse...

ai cara vc joga de + ...como eu faço pra compra os acessorios de cozinha? meu eu tenho dinheiro até naum querer mais tb to com todas as espações com todos os animais to no 2 ano no dia 5 de winter.. da pra sair da ilha?

Unknown disse...

dono do blog me responde uma coisa... tem q se casar.. e ter filhos dentro desses três anos...e depois desses três anos o jogo continua normal ... e uma dica por favor como faço pra guanhar bastante dinhero...

ai cara arrebentou nesse blog ...é show em...

juuh" disse...

sóo msn .. juca-bala14@hotmail.com

Anônimo disse...

anoñimo vc tem que ter um espaço namochila,ai dar para comprar

Anônimo disse...

para comprar tre de cozinha e so vc assistir tv,e mudar de canal ate chegar no canal tv shopping quando hegar assista o canal,e depois va ate o restaurante e liga no telefone,para mudar de canal e so vc apeta para o lado

Anônimo disse...

ai eu chego perto do ferreiro com a pedra e o dinheiro para conseguir o colar mais ele naum da aparece q eu naum tenho me ajude .....msn:vasconcello.romulo@hotmail.com

Anônimo disse...

Me ajuda aew! Eu preciso de dinheiro no inverno mais a mina ta dando pouquissimo!Eu so preciso de dinheiro pra ter a casa e casar com A Karen mais no inverno essa ****a n da dinhero!!!

Anônimo disse...

gente eu em casei com popuri e depois de ums dias o irmao dela veio falar comigo e pedio para eu cuidar de umas galinhas e depois disso ela some porfavo me ajudem

Unknown disse...

Onde é a casa da Karen ??

Anônimo disse...

Karen mora no Supermercado, mas ela só trabalha lá a partir das 1 pm, mas vc pode encontrar ela a partir das 8 pm no Inn (Bar). Nas terças ela está a partir das 1 pm observando a lagoa na Hot Spring. È dificilimo conquistar ela porque o que ela gosta é muito caro. Jóias que só pode fazer no inverno e vinho que é caro e só é vendido entre 9 am e 12 am. As chances de ter bons corações com ela tambem são poucas, no aniversário dela (15 de fall), na dança de ano novo, na noite de luar, na festa na casa dela e no dia de ações de graças (14 de spring) fora isso...rs.. é ter paciência mesmo..

Sid disse...

Ainda sobre a Karen, na terça, em caso de chuva, ela não estará na Hot Spring, mas não se desespere, quando chove ela passa esse tempo na casa de Gotz (O lenhador) do qual é muito amigo dela.

Anônimo disse...

Aew galera Eu copiei Esse comentário de outro Site E Não Sei C É Vdd,Diz q seu Filho Cresce E começa T ajudar e talz:

o garoto cresce e te ajuda nesse harvestmoon eu desenvolvi um harem apena libera mais d uma vez evc pode se casar d novo mas e mt ferrado d conseguir…vc tem expancoes extraz na fazenda e mt massa mas da mt trabalho casar com elli eu achei facil!!! a mais dificil foi a bibliotecaria os padroes dela era ruins d+(minha opiniao)… bom mas se vc conseguir casar d novo preparesse vc vai ter q ter mt grana para as expançoes… uma dica 2fazendas e vendas d animais dao mt dinheiro facil vc trabalha e ao mesmo tempo tem o dinheiro necessario…
ja mts finais … ja vi a historia nao ter final …o jogo q mais me intrigou e me fez eu me apegar foi esse harvest moon… bom se duvidan d alguma coisa q eu disse tentem jogar pra valer ate conseguirem varios finais… cada garota tem 3 finais no minimo… casada sem filho 3 anos , casada com filho grande 6 anos , casada com ofilho grande amante 9 anos(aki se o filho ja tiver namorada ainda nao vi o final e ja passaram mais d 12 anos no jogo meu personagem ja ta velho(para fikar velho tu precisa d todas as maças d folego) nao sei se alguem ja chegou nessa parte ate agora nao ouvi ninguem dizer q chegou alem d mim… vlw duvidas mandem email q assim q eu puder eu respondo e ajudo!!(dica master aki crien eventos com as garotas q vcs ganham coraçoes mais rapido)….

Anônimo disse...

É só vc tirar o minério da mão e falar com o ferreiro e ir em acessórios