FESTIVAIS

Festivais de Primavera (Spring)

New year`s day - Dia 1
Isso acontece a partir do segundo ano, já que quando você começa o jogo o festival já aconteceu. Você tem duas opções: você pode ir até o Inn para comemorar com os adultos ou ir até o Square para comemorar com os jovens e dançar com a sua namorada.

Spring Goddess festival - Dia 8
Nesse festival todas as garotas da cidade (Ann. Kare, Mary, Elli e Popuri) se vestem com roupas tradicionais e dançam. Você pode convidar uma garota para ir com você nesse festival, como um encontro. Mas provavelmente isso só será possível no segundo ano já que você precisa ser amigo da garota que irá convidar, a não ser que você faça uma garota tornar-se sua amiga muito rápido.

Spring Thanksgiving - Dia 14
Nesse festival você pode fazer biscoitos para dar para sua namorada. É um tipo de retribuição pelo chocolate que você ganha no Thanksgiving de inverno, onde as garotas te dão chocolate ou bolo de chocolate.

Cooking festival - Dia 22
Nesse festival você pode trazer algum prato que você tenha feito para ser julgado pelo Gourmet. É difícil ganhar, mas você terá uma boa chance caso você usar ingredientes de boa qualidade e fazer uma receita bem complicada.

Festivais de Verão (Summer)
Swimming festival - Dia 1
É o mesmo festival do HM64. Vá até a praia e nade com os outros rapazes da vila. Se você vencer ganhará vários prêmios, dependendo do ano.

Chicken Festival - Dia 7
Traga sua melhor galinha para participar desse festival. É simples o que você precisa fazer para ganhar. Você só precisa fazer sua galinha cacarejar até assustar a galinha adversária, ou seja, até a galinha oponente sair do círculo. Se você ganhar sua galinha começará a dar ovos de ouro.

Tomato festival - Dia 12

Esse é um dos mais devertidos festivais. Você pode escolher seu time (Elli, Popuri, Ann ou Duke). Você precisa se esconder atrás do barril e jogar o tomate na hora certa. Quando acertar a cabeça de todos os seus adversários você ganha. Mas tome cuidado, porque o seu adversário não vai ficar só esperando você e seu time acertá-lo.

Cow festival - Dia 20
Traga sua melhor vaca para ter chances de ganhar. Fale, alimente, escove e ordenhe sua vaca todo dia de modo que ela tenha 10 corações, só assim você terá chances de vencer. Caso realmente vença sua vaca passará a dar leite dourado.

Fireworks - Dia 24
Essa é a noite para você ficar sozinho com sua namorada. Vá até a praia às 6 PM e a convide.

Festivais de Outono (Fall)
Music festival - Dia 3
Vá ate a igreja as 6 PM para ouvir uma linda canção de Karen. Você pode participar tocando ocarina também para se tornar mais popular. Basta aceitar o convite quando Carter vier te visitar.

Harvest festival - Dia 9
Traga algo que sua fazenda tenha produzido para o Square e jogue na sopa. E todos felizes comem agradecendo a fartura.

Moon viewing festival - Dia 13Vá até o topo da Mother`s Hill às 6 PM para encontrar a garota que mais gosta de você lá. Depois é só assistir a linda paisagem com ela.

Sheep festival - Dia 21
A mesma coisa q o Cow festival, só que com ovelhas. Para participar sua ovelha precisa estar com lã. Caso vença sua ovelha começará a dar lã dourada.

Festivais de Inverno (Winter)
Dog Race - Dia 10
Leve seu cachorro para brincar um pouco! Esse festival não é muito dificil de ganhar, já que o essencial é deixar seu cachorro contente. Por isso sempre carregue seu cachorro no colo, brinque com ele, jogue a bola e essas coisas.

Thanksgiving - Dia 14
Nesse dia garotas virão até a sua fazenda e te darão chocolate caso forem suas amigas e bolos de chocolate caso gostarem de você. Fique na
sua fazenda o dia inteiro para conseguir recebê-las. Popuri vem as 6 AM, Ann ás 8, Elli ás 10, Karen ás 1 PM e Mary ás 3 PM.

Christmas eve - Dia 24
É a véspera de Natal! Fale com a garota que você gosta no dia anterior e ela irá te convidar para ir até sua casa comemorar. Seja pontual e divirta-se!

New year`s eve - Dia 30
Agora é a véspera de ano novo. Á meia noite vá até o topo da Mother`s Hill e veja o primeiro nascer do sol do ano com os outros personagens.

3 comentários:

Anônimo disse...

tente ir na outra mina no bosque

Anônimo disse...

Na véspera do natal,é na minha casa ou da minha namorada?E q horas acontece?

Unknown disse...

Se eu nao comsegui a o fruto da resistência no festival de tadaçao eu comsigo depois