Receitas:


Prato, Utensílios, Ingredientes

1. Leite Quente Panela + Açúcar Leite

2. Leite com Morango Liquidificador + Açúcar Morango + Leite

3. Suco de Tomate Liquidificador + Sal Tomate

4. Suco de Frutas Liquidificador + Açúcar Abacaxi, Uva, Maçã,Morango

5. Leite com Frutas Liquidificador + Açúcar Abacaxi, Uva, Maçã, Morango + Leite

6. Suco de Vegetais Liquidificador + Sal Repolho, Pepino, Cenoura

7. Leite com Vegetais Liquidificador + Sal Repolho, Pepino, Cenoura + Leite

8. Misturas de Sucos Liquidificador + Sal + Açúcar Suco de Frutas + Suco de Vegetais

9. Mistura de Sucos com Leite Liquidificador + Sal + Açúcar Suco de Frutas + Suco de Vegetais + Leite

10. Chá de Relaxamento Panela + Açúcar Chá de Relaxamento Leve

11. Geléia de Uva Panela + Açúcar Uva

12. Geléia de Morango Panela + Açúcar Morango

13. Geléia de Maçã Panela + Açúcar Maçã

14. Manteiga Liquidificador Leite

15. Ketchup Liquidificador + Sal + Açúcar + Vinagre Tomate + Cebola

16. Maionese (Normal) Batedor de Ovos + Vinagre Ovo (Normal) + Óleo

17. Maionese (Bom) Batedor de Ovos + Vinagre Ovo (Bom) + Óleo

18. Maionese (Excelente) Batedor de Ovos + Vinagre Ovo (Excelente) + Óleo

19. Maionese (Ouro) Batedor de Ovos + Vinagre Ovo (Ouro) + Óleo

20. Verduras Panela + Molho de Soja Espinafre

21. Nabo em Conserva Faca + Vinagre Nabo

22. Picles Sal Pepino

23. Salada Faca + Sal + Vinagre Pepino + Tomate + Cebola + Repolho

24. Berinjela Feliz Frigideira + Açúcar + Molho de Soja + Massa de Pastel Berinjela

25. Batata Doce Panela + Forno + Açúcar Batata Doce + Ovo + Manteiga

26. Sanduíche Faca Queijo + Pão + Tomate

27. Panqueca Quente Faca + Frigideira Ovo + Farinha + Óleo + Repolho

28. Fritura Mexida Faca + Frigideira + Molho de Soja Óleo + Repolho

29. Sopa Panela + Massa de Pastel Ovo

30. Ovos Mexidos Frigideira + Sal Ovo + Óleo

31. Ovos Cozidos Panela + Sal Ovo

32. Omelete Frigideira + Sal Ovo + Leite + Óleo

33. Arroz com Omelete Frigideira + Sal Ovo + Leite + Óleo + Arroz

34. Pão com Manteiga *** Pão + Manteiga

35. Panetone *** Pão + Geléia

36. Pão com Uva Passa *** Pão + Uva

37. Arroz frito Frigideira Arroz +Ovo + Óleo

38. Arroz com Bambu *** Arroz + Bambu

39. Arroz com Truffle *** Arroz + Truffle

40. Arroz com Cogumelo *** Arroz + Cogumelo

41. Molho Panela Molho em Pó + Arroz

42. Espaguete Panela + Faca + Rolo de Macarrão Farinha

43. Tempura Frigideira Ovo + Farinha + Óleo

44. Batata Frita Frigideira + Faca Batata + Óleo

45. Pipoca Frigideira Milho

46. Peixe Grelhado Frigideira Peixe Médio

47. Sashimi Faca + Vinagre Peixe Médio

48. Sushi Vinagre Sashimi + Arroz

49. Chirashi Sushi Faca + Vinagre + Molho de Soja Arroz + Ovos Mexidos + Sashimi

50. Chocolate Forno + Rolo + Açúcar Manteiga + Ovo + Farinha

51. Chocolate (Chocolate) Forno + Rolo + Açúcar Manteiga + Ovo + Farinha (Chocolate)

52. Bolo Batedor de Ovos + Forno + Açúcar Ovo + Farinha + Manteiga

53. Bolo (Chocolate) Batedor de Ovos + Forno + Açúcar Ovo + Farinha + Manteiga (Chocolate)

54. Bolo de Queijo Panela + Batedor de Ovos + Forno + Açúcar Queijo + Leite + Ovo

55. Sorvete Panela + Batedor de Ovos + Açúcar Ovo + Leite + Morango ou Abacaxi

56. Pudim de Abóbora Forno + Panela + Açúcar Ovo + Leite + Abóbora

57. Torta de Maçã Faca + Forno + Panela + Rolo de Macarrão + Açúcar Manteiga + Ovo + Farinha + Maçã

58. Guisado Panela + Sal Farinha + Leite

59. Fundi de Queijo Faca + Panela Queijo + Pão

60. Pizza Rolo + Forno + Sal Ketchup + Queijo + Farinha

61. Molho de Macarrão Panela + Faca + Rolo de Macarrão + Sal Farinha + Molho em Pó

62. Macarrão com Tempura Panela + Faca + Rolo de Macarrão Tempura + Farinha

63. Macarrão ao Óleo Frigideira Noodles + Óleo

64. Batata Assada Forno + Sal + Açúcar Pedra + Batata-Doce


13 comentários:

Anônimo disse...

eu queria sabe como é q faz só o Arroz não arroz com berinjela ou sei lá + KKKKKK....
e tbm queria sabe sobre essa receita da batata assada....
essa receita prescisa d Forno+Sal+Açúcar+"PEDRA"+Batata-Doce.
Essa pedra só pega se for logo quando a pessoa começa a jogar ou pega em outro lugar?
pq essa pedra q pedi aew nessa receita eu sei q é aquelas q tem na fazenda logo no começo aquela pedras menores + eu ja tenhu minha fazenda... todu massa só q nun tenhu essa pedra ai eu queria sabe se tem condições da pessoa pegar em outro lugar?
Flw

Anônimo disse...

como incomendo utensilios no jogo ?
por favor me ajudem
obrigado ;)

Anônimo disse...

dono do blog me add no msn por favor preciso de algumas dicas:) !!!!caio_harvestmoon@hotmail.com
vlw ahh
tem ++
quem qizer add add ai tambem
gosto de ter amigos
ainda ++ quem joga
harvest moon!!!! :D

Unknown disse...

ta fera esse blog tudo organizado muito massa

maykon.1320 disse...

Olá meu nome é Maykon !
Eu queria me informar sobre algumas receitas que precisam de "Panela" !
Pelo que eu sei Nós recebemos dois tipos de "Panelas" uma de Pressão(Pot) e a outra que serve para fritar coisas !
Quando o dono do Blog mensiona "Panela" Tenho que usar qual das duas !
Me desculpem pela minha burrice está bem ?

Mesmo assim valeu !
Muito obrigado !
INTÉ ^^

antony disse...

oi anônimo!!!
para incomendar itens vc deve ter a primeira expãnsão da sua casa para ter a cozinha (vem depois da expãnsão do galinheiro) daí é só vc assistir TV no canal de compras sómente todo sábado ! e então ligar nun telefonizinho preto lah do INN e incomendar , chega em 3 dias a sua encomenda!!
E S P E R O TER A J U D A D O ! ! !

antony disse...

COM A RECEITA DO CHÁ DA PRA VENCER O COOKING FESTIVAL!!!
MUITOOO LOKOO

Anônimo disse...

oi nao estou conseguindo fazer o sushi ponhei todos os ingredientes e nao da certo por favor me ajude

Sid disse...

Anonimo, vc tem a faca? é preciso ter a faca para fazer o Sushi.

Anônimo disse...

bom alquem mim ajuda ai onde posso encontrar SAL, AÇÚCAR, "PEPINO" eu já vi feijão que e parecido mais "PEPINO" nao!
MIM AJUDEM AI POR FAVOR AGRADEÇO

Anônimo disse...

Onde eu arrumo esse rolo de macarrão???? é aquele rolo marrom q vc compra como utensílio???

Tekan Bork disse...

Todos os Utensilios sao comprados no Telefone la no "Inn" casa da Ann ( bar/ restaurante da cidade aolado da praça) como comprar:
todos saturday(sabado) vai ter um programa na TV chamado TV Shopping voce vai assistir ele ate o final, depois vai ate o Inn(bar/restaurante/ casa da Ann/ do lado da praça) usar o telefone e ligar para lá. depois de 3 dias sera entregue em sua casa.
observações
1º existe algumas datas em que a TV Shopping nao passa
2º tem que ter a casa na primeira ou segunda expanão para comprar os utensilios.
3º custa 10g pra ligar para a Tv Shopping

Unknown disse...

Ola, voltei a jogar esse jogo recentemente depois de muito tempo e tenho uma dúvida. Em uma das receitas, o CHÁ DE RELAXAMENTO, eu preciso do CHÁ DE RELAXAMENTO LEVE, se não me engano são os duendes quem dão ele, mas não tenho certeza. Alguém pode me ajudar quanto a isso? Onde e como eu consigo esse chá? Agradeço!!