POWER BERRIES
Power Berries são essenciais para você conseguir aproveitar sua fazenda quando ela tiver muitos vegetais, animais e também para você conseguir uma alta porcentagem no jogo. Aqui estão a localização de todas as Power Berries desse jogo.

1. Tente cortar aquele cedro solitário na Mother`s Hill (subindo a passagem q tem perto do lago em cima da cachoeira). E ele vai falar com você e pedirá para não cortá-lo. Caso você opte por não cortá-lo ele irá te dar uma PB em retribuição.
2. Cave na mina atrás da cachoeira e depois de um tempo você deverá encontrar uma PB.
3. Cave na mina de inverno e você obterá uma PB depois de um tempo (e descendo alguns níveis).
4. Jogue 5 itens atrás da cachoeira (um por dia) e a Deusa que mora lá te dará uma PB (veja a seção Deusa).
5. Ganhe o Swimming Festival no verão.
6. Plante mais de 90 flores. Quando elas florescerem Anna virá à sua fazenda, e diga a ela que ela pode ter quantas flores ela quiser. Ela te dará uma PB.
7. Compre uma no TV Shopping.
8. Pesque no oceano e você poderá pescar uma PB.
9. No inverno vá atras da mina que se abre no lago em cima da Mother`s Hill. Aperte X e vá andando em volta da mina (vc não poderá ver aonde vc está indo). Se fizer tudo certo achará uma PB.
10. Compre uma na Horse Race (você precisa de 1001 medalhas).
11. No inverno vá ate o fundo da mina de inverno q comece a pescar do lago que tem lá. Você poderá pescar uma PB.

39 comentários:

Anônimo disse...

Kra eu sou muito viciado em HMbtn mas eu vo te falar a verdade num da certo esse negocio de planta as flores nao viu num sei c alguem q ja fez deu certo mas eu fiz umas duas ou tres vezes e gastei dinheiro a toa. Num to dizenu qi eh mentira mas num deu certo nao as outras todas eu fiz e deu certo mas essa nao.Me responde ai c vc fez e deu certo.

Anônimo disse...

As flores dão certo, só que tem que ser 20 sacolas. ela vem no 2° ou 3° dia depois que florescerem.

•Giovanni Luis• disse...

E isso mesmo!
Tem que plantar 11 ou 12 sacolas de flor que compra com o carinha de capa amarela no The Inn a tarde...
Mas tem que ser a flor da estação...
Se for Verao, tem que plantar Pink Cat, e assim por diante.
E basta 2 dias depois de florescidas que Anna aparece, mas vc tem que concordar com ela, pq se negar, vc perde a amizade dela e nao acontecera outra vez esse acontecimento!
^^

Anônimo disse...

meu nome é pablo e eu qria saber como eu mudo de fazenda

Lucas disse...

parabens seu blog é mt bom, e eu tenho uma duvida... muitos dizem que se vc jogar alguns pepinos(cucubers) no lago da mina, o kappa te dará uma power berrie, é verdade issu?

Unknown disse...

Sim Lucas esse truque só não funciona no inverno

Anônimo disse...

como andar de cavalo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

como andar de cavalo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

para q serve uma cesta q tem na loja
sem ser a mochila ela vale 5000g

Gabryel × disse...

A cesta serve para guardar os vegetais etc, na hora em que vc vai colher, a mochila não tem capacidade pra carregar tanta coisa porém, a cesta não pode ser carregada a todos os momentos, a mochila pode. Pelo preço ser o msm, ambos podem tem qualidades diferentes, mas se vc estiver economizando dinheiro , lhe recomendo a mochila, se estiver rico, compre os dois.

Anônimo disse...

baixem o harvest moon em portuques ira ajudar a jogar.

Anderson disse...

Não sei se tá certo a dica 11, mas eu nunca pesquei um power berrie na mina do inverno. alguém aí já pescou???

Anônimo disse...

e se eu for casado com a ann, ela me da a pb mesmo assim???

Unknown disse...

ME DIGA UMA COISA ,NO INVERNO O MEU PERSONAGEM PRINCIPAL TEM MENAS RESISTÊNCIA?

Anônimo disse...

PODE ME DIZER ISTO POR FAVOR?

Unknown disse...

PODE ME DIZER ISTO POR FAVOR?

Unknown disse...

ooo e se vc optar pela primeira opção na ora que o cedro te pergunta ai nunca mais vc consegui pegara quela maça , ou outra hr ela vai te pergunta de novo

Anônimo disse...

Deu certo o lance das flores.
Plantei 11 sacolas daquela flor azul, e deu umas vermelhas no meio.
1 semana depois uma mulher que não me lembro do nome veio pedir e me deu um berry.

Unknown disse...

Galera queria saber se algum de vocês já pegaram power berrie que a dica 11 fala, no undo da mina no lago?
Porque já faz um tempo que tento e só pesco escama de peixe. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

A da dica 11 não existe. No lago da mina de inverno você consegue pescar um peixe lendário mas nenhuma power berrie.

http://backtonaturebrasil.blogspot.com.br/p/teste.html?m=1

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu peguei a power berrie na mina de inverno cavando e n pescando

igor disse...

No meu jogo eu consegui no começo do segundo ano

igor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
igor disse...

Vc consegui ela cavando não pescando

igor disse...

Vc consegui ela cavando não pescando

Unknown disse...

Certinho só que a power barrie 11 é mentira. No fundo da mina se pesca um peixe rei catfish. Na verdade existe uma barrie especial chamada mystic barrie. Que reduz a fadiga. É dropada pelo lendário Kappa. Jogando 3 cucumbers em qualquer estação do ano (exceto inverno) no lago onde fica a mina de cristais.

Unknown disse...

Certinho só que a power barrie 11 é mentira. No fundo da mina se pesca um peixe rei catfish. Na verdade existe uma barrie especial chamada mystic barrie. Que reduz a fadiga. É dropada pelo lendário Kappa. Jogando 3 cucumbers em qualquer estação do ano (exceto inverno) no lago onde fica a mina de cristais.

Alex disse...

Essa pb 11 (mina de inverno) e fake mesmo? ja tentei pegar ela por 2 horas e nada

GE GAMEPLAY disse...

GALERA O LANCE DAS FLORES É O SEGUINTE, DEPOIS QUE AS FLORES CRESCEREM, VC ENTRA PARA DENTRO DA SUA CASA 1:00 PM E DEPOIS SAI PRA FORA, AÍ A ANA VEM! ESPERO TER AJUDADO!

GE GAMEPLAY disse...

AGORA O LANCE DO CARINHA QUE TEM NO LAGO PERTO DA MINA DO INVERNO, ISSO NÃO PRECEDE! JÁ TENTEI E NÃO ACONTECEU NADA!

Unknown disse...

Mano jogo a bastante tempo agora vs esqueceu de mencionar uma a do sapinho da Lagoa que voce joga 3 feijoes e ele te da uma PB

Unknown disse...

São 10 Power Berries Gente. Somente 10, que somam 10% do jogo. 11º está errado, e há duas varas de pescar, a segunda que se consegue, voce pesca nesse lago de inverno, e consegue um peixe lendario depois de um tempo de pesca.

Unknown disse...

São 11 possibilidades de se conseguir a PB, MAS se vc já tiver 10 e for tentar na 11, você não ganha, ex.: já tem 10 PB e vence a natação (contando que vc ainda não tivesse feito isso), ao invés de ganhar outra PB, você ganhará uma toco de madeira!

Anônimo disse...

2021 e nao me canso de jogar harvest moon